Gata, você é tão linda, que se fosse um celular, estaria sempre no Modo Avião.
Gata, me chama de terrorista que hoje eu tô atentado.
Gata, você mora em um prédio? Sim? Porque edifício ficar sem você
Gata, você sabe estacionar? Sim? Porque tem uma vaga no meu coração.
Você é filha do Tiririca? Não? Porque não sei se tu me amas, pra que tu me seduz...
Gata, você gosta de cinema? Sim? Então deixa de drama e vem curtir um romance!
Seu pai é borracheiro? Não, por que você me acha uma graxinha? Não, porque tô vendo uns pneuzinhos.
Case comigo, eu sei abaixar a tampa da privada.
Garota, me dá seu voto que eu te mostro que sou um bom partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário